A Adidas, fornecedora do material esportivo do São Paulo, lançou junto com o clube nessa quinta feira (31) a nova camisa do Tricolor para 2023 e 2024. O terceiro uniforme do clube é inspirado na conquista do tricampeonato brasileiro, de 2006, 2007 e 2008, conquistado com o técnico Muricy Ramalho, atualmente coordenador de futebol do clube.
A campanha também homenageia funcionários do clube que estão desde esses títulos no São Paulo. Uma das fotos de divulgação é com todos esses colaboradores na arquibancada do CT da Barra Funda, local de treinos e concentração do time profissional.
Ferraresi (centro), Beraldo (direita) e Caio Paulista (esquerda) com a nova camisa do São Paulo. (Foto: Reprodução/Adidas)
Ferraresi, Lucas Beraldo, Caio Paulista e Muricy Ramalho foram os modelos para divulgação da nova terceira camisa, que já havia sido mostrada ao publico na apresentação de Lucas Moura e James Rodriguez aos torcedores no Morumbi, antes da partida contra o Atlético-MG, valido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O novo uniforme é preto e conta com duas faixas verticais nas cores vermelho e branco. A camisa do Tricolor já está disponível no site da Adidas Brasil por R$ 349,99 nos modelos masculino e feminino, já o modelo infantil está por R$ 299,99.
Próximo jogo
São Paulo e LDU se reencontram nesta quinta feira (31) as 19h, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final de Copa Sul-Americana. No jogo de ida, que ocorreu há uma semana, a LDU ganhou de 2 a 1 e agora precisa de um empate para avançar de fase. O São Paulo tem que ganhar a partida por dois gols de diferença, se vencer apenas por um gol, a definição do semifinalista será nos pênaltis.
Em busca da virada
O Tricolor busca mais uma virada em competição de mata-mata. Foi assim contra o San Lorenzo, nas oitavas da Sul-Americana e o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil. Nois dos casos, perdeu por um gol de diferença na ida e venceu por 2×0 no Morumbi, exatamente o placar que precisa contra a LDU.
Foto destaque: Muricy Ramalho com a nova terceira camisa do São Paulo. Reprodução/Divulgação/Adidas